sexta-feira, novembro 14, 2008

Visão do inferno

Afinal o Inferno tem um aquecedor a óleo e é habitado por periquitos. E mandarins. E esquilos. Se trocarem "inferno" por "manicómio" a frase continua a fazer sentido. E mais que antibióticos aquela casa precisava era de prozac. E uma lobotomia. E, talvez um colete de forças, que devia estar tão na moda.

4 comentários:

Carduelis disse...

Andas a ter lições com o Helder? Estão cada vez mais enigmáticos os teus posts! É preciso começar a traduzir por baixo ;)

Este blogue fez-te mal

www.erotografomania.blogspot.com

Nunca mias te digo nda! lool

Anónimo disse...

Ó Miguel Bio-pato, isto de facto está a ficar muito esquisito.

Será que andam a abusar de bebidas esquisitas. Absinto dizem que leva à loucura.

Coitado do Véteapa

Fuzhong! disse...

Isto é uma amostra dos encontros imediatos de 3º grau que tenho durante a minha actividade profissional.
Miguel e pqt, vocês só contactando com caloiras e passarinhos, respectivamente, se calhar estão a ficar desligados da realidade e não se apercebem que o país está cheio de gente louca.

Fuzhong! disse...

Miguel,

Deixaste aqui muitas dicas da minha persona real, que é extremamente profissional, sapiente, competente e essas coisas todas e alguns leitores mais impressionáveis podiam não compreender estes desvarios literários.
O semi-anonimato permite alguma impunidade do que aqui escrevo, tipo Batman a combater os maus ou seja lá a analogia que preferires. Por isso o último comentário levou com o lápis azul em cima.
Temos pena mas podes sempre reformular a coisa!