quarta-feira, janeiro 26, 2011

Em missão

Correcção: afinal vou para o Chile em trabalho... em missão jornalística como correspondente de uma importante revista. Depois lêem a foto-grafo-reportagem.
(só para calar as vozes que me continuamente me acusam de andar sempre de férias.)

Intervalo

... para regressar aos safaris fotográficos, caminhadas e outras rotinas que se perderam noutras rotinas. A ideia genial de, a recuperar de uma constipação-gripe ABC, ir passear para a costa da Sintra, entre a Azóia e a Praia das Maçãs, com o vento gelado a soprar e a acelerar o regresso ao carro para tratar a hipotermia entre uma bebida quente no moinho e um jantar nepalês.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Novamente online!

Onde é que eu ia?
Entre Gent, trabalhos mil, regresso ao laboratório, sapos e salamandras, mais uma mão-cheia de projectos, escassos desenhos e começar a pensar que daqui a uns dias estou a voar para o Chile, perdi-me um pouco...
A emissão segue dentro de momentos.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Nota breve

Há muito para dissertar sobre as últimas semanas mas fiquemo-nos por esta:


Os anfíbios são quase tão fixes como os passarinhos!


(sem querer ser traidor à causa...)

Comunicado oficial

Não estou em coma, não me volatilizei, não fui raptado por extraterrestres nem nada de extraordinário. Simplesmente, depois de mudar de casa, ainda não instalei internet e acho um bocado foleiro vir escrever para aqui baboseiras durante o expediente (como estou a fazer agora).
A emissão deve voltar à normalidade nos próximos dias.