Acordar com as costas feitas num oito depois de uma longa noite a lutar contra o tempo para acabar 3 artigos (e ainda falta um). Sair atrasado com um trânsito infernal a começar quase à porta de casa, que me fez desistir e deixar o carro estacionado uns 300 m à frente. Entrar no metro e ter as máquinas de venda de bilhetes todas avariadas e entrar na carruagem sem título válido. A complicação para me deixarem sair na estação de destino, com o funcionário do metropolitano desconfiado da história da avaria (mas toma! fiz uma viagem sem pagar bilhete, c***ão!). A reunião de bruxas no local de trabalho. Percorrer não sei quantas papelarias para não encontrar o que precisava e acharem-me maluquinho (dasse! É muito estranho um caderno pautado?). Estar na fila do continente e o multibanco avariar com a velha que estava à minha frente.
Digam-me que a partir daqui o dia só pode melhorar!
9 comentários:
O dia não piorou porque eu não estive no Samouco ;)
Ehehehe
Mas estamos aqui!!!
Ehehehehehe
Estou a ver que tiraram o dia para me f***r o juízo... Não têm passarinhos para pôr anilhas? :)
Temos, claro. O que fazer alem disso?
Já fomos hoje ao estuário do Mondego apanhar uns pipis esquisitos. E já voltamos para aqui.
Mas isto é algum hospital ou quê? Só te sabes queixar?
..Nobody loves me...its true..
Abraço
Quais pipis esquisitos??? Começo a ficar preocupado com o que se passa nas vossas sessões...
Krugul, bons olhos o vejam, nem que seja para vir gozar comigo. Sabes que sei fazer muitas mais coisas mas é difícil perder velhos hábitos - e o alter-ego actual de Dr. Veneno (é bom saber que somos apreciados) quer dizer que já devo estar noutro nível. ;)
MASSAGEM????? Perdeu o meu numero de telefone? Tem dores nas costas??
Anda irritado??? Está a espera que eu me reforme para marcar a massagem?????
Sóninha, também se podia identificar! :p
Esta manhã foi um pequeno exemplo do caos que têm sido estas semanas. Mas ainda não me esqueci da mini-massagem miraculosa em casa da tia Mikas e o vocheur está religiosamente na mesa de cabeceira à espera de um tempinho na agenda.
Fico a espera! Beijinhos.
Enviar um comentário