Acabou o primeiro ano do mestrado em bugalhologia e outras cenas, às vezes científicas - bastante aquém do que eu desejava - às vezes, artísticas - e aqui, dou os braços, as pernas e o nariz a torcer, pois as mais-valias para a minha formação visual vieram sobretudo desta área. Desde fundos em pastel seco, passando pelos pais da fotografia nacional, até técnicas obscuras de usar x-actos para montar caixas.
Foi um ano de vários momentos de azia e de revirar olhos e em que o alter-ego "Dr. Veneno" apareceu em várias ocasiões. Às vezes, era mais o incrível Hulk. Mas só atirei com mesas pelo ar na minha cabeça e nos meus desenhos. Por isso, antes de tudo, ganhei o grau de mestre chato.
Se o saldo foi positivo? O da conta bancária, não foi certamente. Aguardar pela devida digestão dos acontecimentos. Até porque a procissão ainda vai no adro!
Próxima paragem: Museu do Traje.
Mas antes, se me permitem partilhar, alguns bonecos!
4 comentários:
E marcam esta vernissage para um dia de semana. Ó Miguel, este coiro não quer mesmo que o pessoal do Norte apareça. Deve ter medo que comamos os rissois todos
Estamos em tempo de crise! Não reparou nas cores dos bichos que pintou? Então alugar uma galeria para o fim de semana não é propriamente barato! Mas aqui é que vemos os amigos!! Também para ir comer bife tuti-fruti mais vale ir ao Mac Simão Donalds!
Pela última vez, os bifes-frutinha foram da responsabilidade do Dr Salinas! Comigo, só vão a sítios como deve ser.
Promessas... Promessas!
Enviar um comentário