quarta-feira, julho 01, 2009

Uma manhã... incipiente*

* Eu sei que sou previsível mas não resisti!


Pardais, melanocephalas, Cisticolas e melros resumiram a manhã que, apesar da monotonia ornitológica, deve ter batido records numéricos no PEEC deste ano. Também digno de nota foi a estreia de 2 maçaricas no maravilhoso mundo da anilhagem.
Estreia também da minha fantástica máquina fotográfica nova que, com o seu zoom telescópico, quase que tira fotos de minha casa para os bichos das salinas.

3 comentários:

Erica disse...

Apanhaste bem o piu-piu. A máquina é mesmo boa ou estavas a 1m deitado na lama?

Flicts disse...

Eu diria que consegues mesmo acompanhar os movimentos migratórios dos pinguins (?) da tua janela. Valeu pela manhã bem passada e pela estreia :)

PeF disse...

Foi pena, fica para a próxima. A essa hora enviava eu o ultimo ficheiro. LIVRE! :)