quinta-feira, julho 01, 2010

Finalmente!

Acabou o primeiro ano do mestrado em bugalhologia e outras cenas, às vezes científicas - bastante aquém do que eu desejava - às vezes, artísticas - e aqui, dou os braços, as pernas e o nariz a torcer, pois as mais-valias para a minha formação visual vieram sobretudo desta área. Desde fundos em pastel seco, passando pelos pais da fotografia nacional, até técnicas obscuras de usar x-actos para montar caixas.
Foi um ano de vários momentos de azia e de revirar olhos e em que o alter-ego "Dr. Veneno" apareceu em várias ocasiões. Às vezes, era mais o incrível Hulk. Mas só atirei com mesas pelo ar na minha cabeça e nos meus desenhos. Por isso, antes de tudo, ganhei o grau de mestre chato.
Se o saldo foi positivo? O da conta bancária, não foi certamente. Aguardar pela devida digestão dos acontecimentos. Até porque a procissão ainda vai no adro!
Próxima paragem: Museu do Traje.
Mas antes, se me permitem partilhar, alguns bonecos!

4 comentários:

pqt disse...

E marcam esta vernissage para um dia de semana. Ó Miguel, este coiro não quer mesmo que o pessoal do Norte apareça. Deve ter medo que comamos os rissois todos

Carduelis disse...

Estamos em tempo de crise! Não reparou nas cores dos bichos que pintou? Então alugar uma galeria para o fim de semana não é propriamente barato! Mas aqui é que vemos os amigos!! Também para ir comer bife tuti-fruti mais vale ir ao Mac Simão Donalds!

Fuzhong! disse...

Pela última vez, os bifes-frutinha foram da responsabilidade do Dr Salinas! Comigo, só vão a sítios como deve ser.

Carduelis disse...

Promessas... Promessas!