sábado, setembro 30, 2006

tagliateli afrodisíaco com grelo

Quando pensava que me tinha transformado numa personagem de uma sequela da Noite dos Mortos Vivos, eis que consegui arrastar-me (sim, continuo a conduzir de olhos fechados) até ao Gordini do Estoril na passada 5ª feira para um jantar regado com muita sangria, o tal prato de massa, doces incestuosos e notícias de que, pelo menos para uma amiga, avizinham-se tempos profissionais melhores. Inclusivé, o jantar foi finalizado com uma bela cereja em cima do bolo, ou para ser mais exacto, um floco de neve de papel retornado à bandeja (vês, mestre, como aprendi bem os teus maléficos ensinamentos?)
Em seguida, rumámos até ao casino do Estoril, não para jogarmos nas slot machines ou roleta, mas porque havia um presente musical à espera. No meio da multidão suspensa num céu de espelhos e neons e embalados por ondas radiofónicas AM-FM, fui subitamente chamado à realidade quando uma filha da puta que me conhecia cumprimentou-me com um sonoro "Ah! estás mais gordo!".
Depois desta foi mesmo voltar a desligar, por a coruja-das-neves a trabalhar (o mais provável é voltar com ar e vento nas garras) e voltar em piloto automático para casa.
Se algum dos eventuais presentes neste evento passar os olhos por esta crónica e acharem que a sanidade mental deste vosso amigo se está a esvair, não se apoquentem. Acabei de terminar e enviar mais um trabalho para o mestrado. Por isso, é natural que esteja em curto-circuito.
Agora só interessa mesmo uma coisa: daqui a 12h e 29m estou oficialmente de férias, desligo todos os telemóveis e zarpo para o fim do mundo durante uma semana.

Sem comentários: