sábado, outubro 20, 2007

Iupi!

Peço desculpa pela interjeição meio infantil de alegria, mas ontem comecei o curso de ilustração científica na UAL com o super-mestre Pedro Salgado. Portanto, e dada a dose paquidérmica de estímulo, motivação e etc., 3 avisos:
  1. Vou andar ainda mais contente. Se o "sorriso-de-orelha-a-orelha" avança mais 1 cm que seja, descai-me o crânio para a nuca e fico a parecer-me com um boneco dos marretas;
  2. Vou andar com os cadernos, lapiseiras e aguarelas atrás de mim quando for para o campo (portanto, vou trabalhar menos pois vou estar em estado de contemplação criativa);
  3. Prevê-se nova vaga de proporções tsunâmicas daqueles desenhos lindos de dinosauros e animais alternativos de dimensões paralelas.

Em suma, mais difícil de aturar mas com muito menos mau-feitio (ou preferiam a versão anterior e inversa?)

5 comentários:

Vetoon disse...

C***ÃO!

Anónimo disse...

Fico contente que do "mau-feitio" passes para um "menos mau-feitio" ;)

Terá sido só do tão desejado curso de ilustração?
Ou o facto de já não conviveres diariamente com gente maníaca, antisocial, hipocondríaca, pessoas que telefonam às 3 da manhã a dizer "ele está assim esquisito há 3 dias", ou aqueles adoptantes de tudo o que é ser vivo de rua e conhecedores de todas as mezinhas, tipo: "e se lhe puser um saquinho de sal ao pescoço?"; mezinhas que são sempre melhores do que qualquer coisa que tentes fazer!
... uff... acho que se nota que ainda sofro de alguns recalcamentos da minha vida profissional anterior!

Fuzhong! disse...

A inveja é uma coisa muito feia!! ;)

Krugul disse...

Vamos ter saudades do porco cínico..abraço

Fuzhong! disse...

deixem lá, por especial favor a vocês continuo a ser o eterno porco cínico