sábado, outubro 20, 2007

Sábado de manhã...

Finalmente, ao fim de mais de 4 anos de quase escravidão ao início do fim de semana, qual foi a primeira coisa que acham que fiz com o primeiro fim de semana completamente livre? Dormir até ao meio-dia ou ficar a ver desenhos animados ou os maravilhosos programas televisivos de sábado à tarde, qual vegetal virado para um sol quadrado e às cores. Errado!
Naturalmente, acordei às 6h00 para ir para o Samouco, para ser devorado por hordas de mosquitos canibais (que deita por terra a minha teoria que estes monstros só se bamboleiam de noite) que, decerto contribuíram alguns vírus de West Nile e outras coisas porreiras para a minha corrente sanguínea, derreter sob um sol escaldante (alguém reparou que estamos a meio de Outubro??), passar fome de cão e andar atrás de pitos até às 3 da tarde.

Naturalmente estas foram as coisas não-muito-fixes, como diria o Leve-leve sobre o paludismo, mas a verdade é que após almoçar... digo, lanchar um polvo à lagareiro e regressar a casa num fim de tarde soalheiro depois de largar os pombos tricomónicos na Quinta, só tenho a enviar um grande bem-haja aos anfitirões deste dia e companheiros de alicate!

5 comentários:

Anónimo disse...

Foste tu para o Samouco ver e anilhar pitos, para ficares com as sequelas dos ataques das melgas vampiras!

Fui eu e a Maria Amélia ter com a Sereia aos Olivais para experimentar a dança/arte marcial da "casa das galinhas" - que devo dizer é surpreendentemente fixe - mas que deixou a Maria Amélia cravada de bolhinhas nos pezinhos, habituado que está às colchonetes do ioga! hihihi! Nem sei como o moço consegue ainda andar!

Bom... eu não me posso rir muito da desgraça dos outros porque hoje mal me mexi tal eram as dores musculares! é o que dá ir ao ginásio de 3 em 3 meses!

Resumindo: amigos, aceitam-se sempre novos convites tanto para o samouco, como para a capoeira! Só espero que da próxima vez dê para ir aos dois! ;)

Fuzhong! disse...

Ainda bem que se divertiram (n�o tanto quanto eu mas enfim...). � impress�o minha ou a princesa Maria Am�lia est� cada vez mais tenrinho??

PS. j� foi enviado convite para a pr�xima sess�o no Samouco

Unknown disse...

fátima!!! ale ale fátima

Krugul disse...

O que é isto? Allez allez Fátima? Ó Filipe, tu admites estas provocações no teu blog?

Fuzhong! disse...

Quando souber quem foi o fdp, está f***do!