segunda-feira, novembro 20, 2006

Ninguém me liga...

Ao passar os olhos por outros blogs, fico com um pouco de inveja quando vejo alguns posts cheios de comentários e o meu guia de campo, assim tão pobre e abandonado, apenas com umas míseras linhas. Existem uns raríssimos leitores que eu sei que o lêem (até porque às vezes vêm tirar satisfações do género "ó meu ganda boi, escreveste aquilo?"), por isso lanço aqui o desafio:
À semelhança dos vossos guias de campo (que eu sei que os têm), em que põem cruzinhas ou bolinhas ou "vistos", não acham que enriqueciam muito mais esta experiência de alta literatura electrónica a deixar aqui a vossa participação?
Desde já, o meu mui obrigado e um grande bem haja!
P.S. não estranhem a maluqueira pois acabo de vir do mestrado, onde deixei mais uns neurónios moribundos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinhooooooo :)
Pronto, cá fica a minha contribuição... e para que conste, não amaldiçoei nenhuma saída de campo; o nevoeiro não foi culpa minha!
E já agora, hás-de me explicar esta... chá de pintelhos?????

Fuzhong! disse...

Obrigado, obrigado, sua majestade.
Isso é o que tu dizes, eu bem sei que andaste a chamar pelo ossobó a pedir chuva mas só levaste "noboeiro", como dizem os nossos compadres nortenhos.
Quanto ao chá de pintelho, é uma expressão linguística, mas não deixa de demonstrar o alto nível a que estou exposto lá naqueles lados...

Anónimo disse...

Ó meu ganda Boi.
Tens alguma coisa contra os gaijos do NORTE???
Só aprendes coisas boas com eles e já não queres trabalhar mais com sulistas.
Mais uns anitos e tou ta ver casado e com putos no PORTO...

Abraço, Sócio.

Fuzhong! disse...

F#$"!-se! Se te serviu a carapuça é lá contigo. Quais coisas boas?? pronto, têm uns parques naturais engraçados, coiso e tal e o camandro.
Olha, também não te tenho visto a apresentar-me a muitas nortenhas jeitosas...

Vai-te!