terça-feira, fevereiro 24, 2009

A outra margem da lagoa

Este Carnaval mascarei-me de pseudo-ilustrador e passei os últimos 4 dias na lagoa de Albufeira na companhia do pessoal senior. Entre a lagoa pequena, a lagoa grande e algumas incursões a zonas periféricas deu para conhecer muito mais a fundo, para além da dimensão ornitológica, este pequeno espaço.
Quase (quase...) a terminar mais um caderno de campo exclusivo para este local ainda vou demorar um pouco a seleccionar algumas imagens para aparecerem aqui.
As horas de desenho foram intercaladas com comezaina, ora na margem, ora no Sr. Domingos, a fazer de polícia sinaleiro e a enxotar hordas de moto-ratos, trazer para casa coisas mortas mas fixes, ver o Sporting ganhar ao Benfica, trancar pessoas dentro da área vedada da lagoa, jantar em Benavente mais uma refeição made by Bimby, anilhar a primeira Limosa limosa nos arrozais de Samora Correia assombrados por espíritos e extra-terrestres, ir para o carnaval do Bairro Alto, jantar no New Wok e chegar à conclusão que estamos velhos e acabados porque à 1h estamos perdidos de sono. Mas lá se conseguiu ir a todas as capelinhas. Seguem alguns bonecos...

3 comentários:

Anónimo disse...

podias ter avisado que ainda andavas pela lagoa!!
passei de domingo a terça no meco, com uma praiazinha de bradar aos ceus!

boa sorte para as outras margens da lagoa!

Anónimo disse...

e olha que os cozinhados made my bimby sao altamente!! :P


Queres comprar uma? :D:D:D

Anónimo disse...

Made by bimby?
Fonix isso não de um apreciador de gastronomia ....
Não sabes mesmo o que é um bom cozinhado!

El Cook