terça-feira, junho 23, 2009

Bite ranking

No outro dia vi um programa bastante idiota no canal Discovery ou similar sobre dentadas de animais em que tinham uns modelos mecânicos bastante estúpidos para exemplificar coisas bastante óbvias e depois até organizavam combates altamente inverosímeis entre os vários modelos. Ontem, depois de o meu polegar ter tido um encontro de 3º grau com a boca de uma Pogona vitticeps, pensei que beijinhos de tubarões-brancos e pumas não são nada, comparadas com o meu top3 (pois é, não foram assim tantas) de dentadas:
3º Lugar: Meriones unguiculatus. Apesar de ser pequenino e fofinho, quando temos aqueles dentes espetados até ao osso de um dedo, o difícil é controlar a saída de palavrões e atirar o c***ão do rato contra a parede.
2º Lugar: Pteroglossus castanotis. O pormenos do bico serrilhado é altamente sugestivo.

1º Lugar: Iguana iguana. E era uma vez a cabeça do meu dedo, que foi recolocada no lugar com um bocado de adesivo. Esta, senhores, doeu a valer.

4 comentários:

Flicts disse...

Vês? Vês por que é que acho que deviam ser exterminados? Só servem para fazer mal às pessoas!!! Pelo menos o nº1 do top.

Samuel da Costa disse...

O meu top:

1. Felis catus
3. Equus africanus asinus (não perguntem ...)
2. Rattus norvegicus

pqt disse...

1. Georgina: mordeu-me na lingua
2. Maria Inês: chupão violento no pescoço
3. Dina: bem....imaginem onde mordeu

Fuzhong! disse...

Esqueceste-te da vespa que te mordeu hoje de manhã