terça-feira, maio 15, 2007

Leve-leve

Não, este post não é sobre memórias de São Tomé, mas sobre o filme que fui ver ontem, "Because I said so!" (traduzido para "Porque sim" ou qualquer coisa do género), que é uma comédia leve, levezinha com a Diane Keaton.

Enquanto a princesa Amélia foi ver o "300" e saiu da sala com vontade de decepar membros e cabeças a quem quer se metesse à sua frente, eu fui com duas gajas boas ver a comédiazinha morninha. É quem nem sequer deu para me arrancar uma daquelas minhas gargalhadas guturais (vou ter de esperar pelo Shreck III...). Também é verdade que tinha um sério concorrente na sala mas numa versão mais gargalhada-tosse-catarro-tuberculosa.

O filme até nem foi muito mau, apesar de previsível, com um final feliz e com aquelas tiradas e diálogos tão perfeitos que estão ao mesmo nível de ficção científica de Starwars. na verdade, ontem nem me apetecia pensar muito. Se bem que quando saí não pude deixar de pensar nos paralelismos de encalhanço com a minha pessoa. Mas com uma mãe daquelas já tinha sido preso por matricídio. Dassse!

Sem comentários: