sexta-feira, maio 11, 2007

Preciso de fazer um exame à cabeça

... TAC, ressonância magnética, o que for. Porque acho que finalmente perdi o restinho de juízo que tinha. Senão, quem é que, considerando-se minimamente normal, após trabalhar até às 22h, vai para o estuário do Tejo apanhar amostras para o mestrado em curso? Só mesmo eu! Vendo bem, estavam lá mais 3 doidos, mas que já são habituais nestas incursões e portanto, aquém de qualquer cura.

O ponto alto da noite, em que já só dizia mal da p*ta da minha vida, é difícil de escolher... terá sido quando fiquei enterrado na vala com lodo até metade das galochas? ou quando me ajudaram a sair e ficou lá uma bota presa e andei a saltar ao pé-coxinho? ou quando me iam caindo os óculos à salina? Enfim, lá nos acabamos por divertir com estas coisas...

O pior foi ter-me deitado às 3h30, graças aos infindáveis bandos de Calidris alpina que caíram nas redes. Hoje a manhã foi muito... estranha.


Sem comentários: