quarta-feira, junho 27, 2007

Prendas? Oba! Oba!

Pois é, isto de ser Natal quando o Homem quer faz com que às vezes sejam recebidas presentes inesperados. Ora vejam o que uns nossos clientes nos oferecem hoje: não é lindo?


As senhoras podiam ter oferecido cheques da Fnac, bilhetes para o Superbock, umas pastilhas para os travões novas para o meu carro... mas não, em vez disso recebemos este lindo poster. E foi com uma lágrima de emoção ao canto do olho e um arrepio na espinha que fiquei sem saber onde colocar esta peça. Mas as prendas não ficaram por aí... realmente o melhor estava para vir.
As pérolas do dia foram alguns comentários que outros clientes fizeram do chefe, que só me encheram o coração de alegria!
cliente #1 (tendo sido informado que o chefe estava atrasado): "Ah... então o almoço deve ter sido forte!"
cliente #2: "Deixe lá de ser palerminha que eu não tenho paciência para o aturar!"
Claro que as frases estão meio descontextualizadas, mas o que isso importa? Também sei que por estes posts e mais alguns já vou parar ao inferno. Mas quero lá saber, encontramo-nos todos lá, certo?

Sem comentários: