segunda-feira, junho 18, 2007

A verdadeira dor*

*Na verdade, esta é a designação para um outro blog, que pretende alcançar uma camada muito, mesmo muito restrita da população (umas 2 ou 3 pessoas). Lamento, Vetoon, o título era demasiado bom para o desperdiçar.
Atentem na seguinte sequência:
Acordo às 7h00 com uma dorzinha no pé, tipo como se alguém estivesse a espetar um ferro em brasa cheio de farpas e ferrugem. Imaginando do que se tratava, fui à procura de Indometacina e Colchicina, que traguei de uma vez;
Às 8hoo, despertando de um semi-sono, tinha a fazer companhia às dores no pé (que agora tinham diminuído para uns leves picar de agulhas de tricot), uma dor de estômago monstruosa. É o que dá tomar AINEs de estômago vazio e com o cérebro ainda desligado para não se ter lembrado disso antes.
Levanto-me e vou comer qualquer coisa e deito-me no sofá. Como a dor de estômago foi embora, adormeço finalmente. Quando acordo, sinto que tenho algumas vértebras cervicais trocadas e o cérebro pede por café. Como agora já tenho o cérebro a funcionar, acho que beber café não seria muito sensato para a mucosa gástrica. Portanto, toma lá uma dor de cabeça e de pescoço.
O resto do dia passou-se comigo a fazer de saci, já que só um pé ia estando funcional. À noite lá bebi café e estive a ajudar a passar para uma base de dados linhas e mais linhas da anilhagem.
Com um dia de pesadelo assim, é natural que tenha sonhado com Tyranossaurus a perseguir-me pelas ruas.
E depois ainda se admiram que há dias em que estou com má cara

1 comentário:

Vera Codices disse...

Pois é, é por estas e por outras que servem as amigas FARMACÊUTICAS!!!!!!!!!!!
Essa de tomar AINE's de estômago vazio....com franqueza FM!!!!
Ainda bem que não te apanhei nesse dia, caso contrário, ainda te teria picado mais o neurónio....e ficavas com dor de cabeça a dobrar!!!!!