segunda-feira, julho 09, 2007

Começar bem a semana!

Hoje, quando acordei, sentia-me indisposto, uma dor difusa na região pélvica e lombar, que se ia agravando a cada minuto que passava e cujo epicentro desse terramoto doloroso era a minha gónada direita. Procurando não entrar em pânico, já que só me vinha à memória uma certa história de terror de uma torção testicular relatada por um amigo meu, tentei pensar racionalmente. Primeiro, esperei que passasse. Nada, só piorava. Depois tentei andar, deitar-me, qualquer coisa. Obviamente, não tinha morfina em casa. Ir às urgências também estava, para já, fora de questão (já que ia ser, no mínimo interessante, pegar no carro e conduzir até ao hospital neste estado). Quando já estava no ponto em que o mais leve movimento quase me deitava ao chão, agonizante, achei que estava na altura de tomar medidas drásticas:
Liguei o Google e fui à primeira página que me apareceu. Meus amigos (as amigas que me desculpem, mas nunca hão-de passar por isto), leiam bem esta página. Passem as descrições horripilantes do problema e das possíveis complicações e vão directamente à parte do tratamento. Pode ser que vos salve de um aperto. Eu sei que a mim salvou e passados uns 10 minutos pude regressar à minha vida normal, seguro de que as funções tinham sido restabelecidas.
Agora, não posso deixar de pensar que ainda só estou no início da semana; será que sobrevivo até ao fim? De qualquer modo, só posso dizer:
"Abençoada internet!!!"

6 comentários:

Hugo disse...

Até eu fiquei com dores só de pensar nisso!
E admiro-te a coragem, durante a agonia, teres pachorra para ir à net!

Andas a bater píveas com a mão esquerda e é o que dá ;D

Jp disse...

Cá para mim, foi castigo por teres ido ver os Transformers e não teres dito nada ;)
E sim, a mim tb me doeu só de ler...

pedro disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
ISSO FOI CASTIGO POR TERES TE RIDO ALTO E BOM SOM DA AVENTURA ATRIBULADO DO MEU TESTICAL.

Fuzhong! disse...

Gozem, gozem, quando vos acontecer o mesmo eu é que me vou rir ainda mais alto que o habitual!

Depois digam que não vos avisei

pedro disse...

pedro =a abtursio, por isso mesmo me ri agora tal como gargalhaste quando contei o que me sucedeu

Fuzhong! disse...

eu percebi... :)
O que eu disse aplicava-se mais aos outros senhores