segunda-feira, janeiro 28, 2008

Fim de semana parte I

E como a actividade ramboieira deste último fim de semana foi grande, há que fazer a separação em 2 partes:
No Sábado foi noite de aniversários, primeiro do "primo" que afogou a sua mini-crise de meia-idade antecipada com a nossa prenda Belady para cabelos castanhos-escuros. Jantar na Ti Lurdes, comida normal, batatas fritas caseiras e alusões menos próprias a algumas maminhas (... de vitela).
Depois, rumar a casa da Pintinhas para cantar os parabéns, debitar disparates a 1000 à hora até às 2 da matina, altura em que eu retornei à base e um pequeno grupo ainda foi para a borga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também tenho uma palavra para ti: tenrinho!"ah e tal amanhã tenho de ir fazer desenhinhos cedinho"

Só a maria amélia, o batechapas e workaholic de serviço tiveram coragem de me acompanhar. O que vale é que na disco encontra-se sempre mais gente!

De qualquer forma e mesmo que só até às duas da matina foi muito bom poder festejar mais um aniversário com a companhia dos amigos mais queirdos!