segunda-feira, dezembro 22, 2008

Sou mesmo fácil

Esta semana, tive uma grande esfrega ao ego, que rapidamente se revelou numa armadilha bem urdida em que caí que nem um patinho. Depois de receber mails de colegas italianos a perguntar coisas sobre cortisol e xixi de hamster (sim, eu sei, pode parecer estranho), recebo um mail a convidar para ser revisor de um artigo científico. Por esta altura, estava já tão inchado que não cabia na sala.
Pior, o mail dizia ainda que oferecia livre acesso a dezenas, centenas de outros artigos e subitamente, imaginei-me a navegar por um oceano de conhecimento e confesso que nem vi mais nada. O pior é que nem me posso queixar das letrinhas pequeninas, estava bem escarrapachado o título do artigo que aguardava a minha atenta revisão.
Também achei chato, depois de horas a fio a fazer downloads intermináveis de tudo o que me interessava dizer "Ah e tal, temos pena". Por isso, lixei-me com F grande e já tenho um belo de um TPC para as férias.
Alguém aí percebe alguma coisa de desenvolvimento e regeneração neurológica em porquinhos-da-índia?

Sem comentários: