quinta-feira, janeiro 15, 2009

Ai que eu sou uma pessoa doente...

Ontem, quase que dava para estrelar um ovo na minha testa ou ferver água para fazer chá, tal era a fervura (o que sugere que mais alguns neurónios terão ido à vida) ou aproveitar para transformar leite em mateiga ou fazer batidos de morango tal era o grau de tremores que me percorriam o corpo. Mas como queixar é no hospital e geralmente volto de lá mais doente do que quando entro, deixei-me ficar.
A muito custo e após muita canja, aspegics e nimeds ao ponto de tornar a parede do estômago num lindo rendilhado, lá consegui restabelecer minimamente as funções.
Isto porque fui invadido por uma série de coisos daqueles, vírus da gripe que não tinham mais nada para fazer. Enquanto recupero passo mentalmente na lista de suspeitos. Quem terá sido o infame que me passou esta porcaria? O pior é que há sempre a possibilidade de esta ser uma gripe dos pitos. Pelo menos, faz alguma estimulação antigénica e sempre aparecia nas notícias como primeiro caso de gripe aviária em Portugal.
Enquanto isso não acontece, vai mais um nimed e umas pastilhas para a garganta. Só não me chateiem muito nos próximos dias porque além de Dr. Veneno sou agora também Dr. Virose.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem qui vai um beijinho de rapidas melhoras para o Dr. Veneno, recentemente promovido a Dr. Virose.
Indicaram-me o blogue e passei na expectativa de encontrar a afamada receita de pão saloio recheado acompanhado da bela da caipirinha.
Cristina (cc.bluebird@hotmail.com)

Anónimo disse...

ai ai, que fermentado esse veneno fica mortal!! tu tem cuidado!!

Anónimo disse...

O blogue da receita é mais ao lado. Se ele divulga a receita gentilmente cedida pela minha cara-metade, vai passar a ter problemas em cruzar o Mondego.

Já agora, o mail é para adicionar ao messenger do pessoal?? Bora lá :-)

Fuzhong! disse...

Pois, a receita é ali do chefe e como eu já tenho a cabeça a prémio por atrasos vários de entregas de material é melhor ficar mesmo sossegado.

E... Rodas e Baleizão, parabéns!

Anónimo disse...

parabéns?? então?? loool.

e eu já sei a receita... também estou tramado???
já pus em prática e foi fixe.
parabéns á respectiva cara-metade então. :D

Anónimo disse...

Bem como só agora consegui um substituto (embora pré-histórico) para o meu PC, já posso responder:
A receita da cara-metade é óptima, mas já a consegui …o Ouriço cedeu à pressão :)
Relativamente ao mensager foi mesmo para ver se o Dr. me adicionava, mas não resultou :(

A propósito andei a fazer umas leituras pelo Blog e dei comigo a sorrir para o computador … Parabéns

Anónimo disse...

xaraaaaaaaaaan

Anónimo disse...

dona olivia, é uma queixinhas!!!!! tssss tssss!!!!!