sexta-feira, janeiro 30, 2009

menos uns minutos de vida

Os breves momentos de angústia de uns são cabelos brancos para o resto da vida para mim. Ou veias na testa que explodem. Ora como reacção a barbaridades várias e atropelos à biologia, ora para conter gargalhas - e alguns devem fazer ideia do esforço que isto é para mim - ante visões e/ou audições inenarráveis.
Pronto, está bem, eu refiro só algumas. Desde piolhos com 2 patas, passando por protozoários com aparelho digestivo. Na maratona de 10 horas - no fim de contas, nem custou assim tanto - houve espaço para tudo um pouco. A maioria destas tiradas faz-me apenas revirar os olhos mas algumas deixam-me um pouco apreensivo com o futuro.
Mas nada como jantar chamuças às dúzias, arroz de pato do mocho e sushi para esquecer um pouco estes pormenores.

Sem comentários: