sexta-feira, janeiro 09, 2009

Update

Ainda sem paciência para fazer balanços do ano velho e resoluções para o ano novo, vou fazer um reset e começar por retomar a escrita do blog.
Vou contornar o último dia de 2008 e o primeiro de 2009 que foram passados para os lados da ora-ensolarada-ora-chuvosa Ericeira na companhia de amigos, infelizmente não todos, da lauta ementa de lasanhas, dos cocktails do líder e da recriação das caipirinhas, do enterro do ano velho e instintos pirómanos, dos brindes e das garrafas de chapomy com confetis.
Também vou esquecer que comecei o ano novo com um acidente de carro mas como vasos ruins não se partem, estou inteiro, a jante, eixo e direcção é que não podem dizer o mesmo, que estou sem viatura própria há uma semana, que ando a circular com um C1 alugado, que mais parece um carro telecomandado e que estou quase a compreender aquelas pessoas que se passam e entram na sede das seguradoras aos tiros a rebentar com tudo.
Adiante com considerações sobre o frio, a guerra no Médio Oriente, terem-me entornado um ucal de chocolate nas costas no café, andar a dormir uma média de 3-4 horas por noite sem conseguir dar vazão a todo o trabalho e de esta semana não ter conseguido ir às aulas de gaita.
Mas para ser justo, também vou ter de omitir que nem tudo é mau, a minha progenitora fez anos, a Olga também o faria, pus a minha primeira anilha oficial de 2009 num collybita em casa do Dr. Salinas, continuo a ter tempo para os amigos e almoçar entre trabalho óptimas espetadas de picanha com gambas, fiz claque para os Nódoas Negras, ontem foi a inauguração da exposição da Sardinha e fui promovido a padrinho do filho adoptivo da Miss Suzy Anne.
Portanto, começar 2009 fresquinho.

Sem comentários: