domingo, dezembro 03, 2006

Raistapartiça a p#+@ da abaladiça!

Quando se combina "vamos beber um copo ao bairro?" não se está a combinar ir beber um copinho de shot ou uma imperial de 20 cc; na verdade, pretende-se esgotar o stock de cerveja de todos os bares por onde se passa. Do mesmo modo, dizer "voltamos cedo" não quer dizer que à meia-noite estamos todos transformados em abóboras e a dormir, mas sim que vamos fazer uma directa para tomar o pequeno almoço na madrugada seguinte.
Não que eu me esteja a queixar, já conheço estes mensagens subliminares e subentendidos do pessoal (todos sabem ao que vão) há anos e só tenho pena de não ir mais vezes. E foi assim, que rumamos 5 a essa meca da diversão nocturna que é o Bairro Alto.
Não me perguntem os nomes dos bares, já vou lá há anos e raros são os que decoro. Só sei que tive de subir uns 100000 degraus da bica até lá acima e que estive de cerveja na mão à porta da D. Celeste. Ainda deu tempo para assistir a uma invasão de conguitos, aturar os insuportáveis brindes à MEF (e foram vários) e terminar a noite (ou madrugada) num desses antros de degradação que são as roulotes de cachorros. F*&@-$3!!! A fauna que vê nesses locais dava para escrever uma enciclopédia sociológica com muitos volumes. Ah! e foi aí que encontrámos a abaladiça, senão havia alguém que não se calava...
Eram quase 6h da manhã quando me teletransportei para casa, após ter feito uma finta a uma garrafa de vodka...
Para o próximo fds há mais... espero!

7 comentários:

Anónimo disse...

..fica sabendo que nao me calei...vai uma abaladiça!

Fuzhong! disse...

Dassss! Já fiquei prevenido para próximas excursões ao bairro. Cuidado com as abaladiças

engomadeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
engomadeiro disse...

Reconheço partes do texto. Eu estava lá ? Não me lembro bem e os brindes do mef são uma constante em qq saida. Coitada na Nanda só pensava no seu serviço novo de copos.
Porra, mas quem é que escreveu isto mesmo ? A verdade é que vim a este blog sem saber o Atum que o escreveu. Mandam um sms a dizer vai lá ver. Bem, pensei que fosse o blog do macaco, mas o tipo pôs um comment. Bem só sobra o vet. Um abraço.

Fuzhong! disse...

Pois é, fui eu o atum. Quem é a Nanda? Houve uma parte da noite que estive mentalmente ausente

Anónimo disse...

Meu Cabrão... de sócio.

Para estas não me convidas tu!!!

HÁ-DES CÁ BIR, HÁ-DES, HÁ-DES...

Fuzhong! disse...

Peço perdão... foi combinada em cima do joelho quando já era meia-noite! Deixa lá, para a próxima convido-te a pagar uns 2 ou 13 copos... mais a abaladiça!