sexta-feira, junho 15, 2007

Ocimum minimum

Que é como quem diz, manjericão.
Pois é, as minhas desculpas pelo desfazamento temporal deste post; eu sei que os santos foram dia 12 e estamos a 15, mas reparem que o dia 13 foi passado obviamente de molho (vivá ressaca! como dizia alguém) e 14 a trabalhar como se não houvesse amanhã. É o que se arranja, temos pena.
Ao fim de uns anos de interregno na actividade santo-populeira, e sem me demover pelos comentários plenos de inveja de algumas vozes tripeiras, que tentaram denegrir esta festividade, lá rumei eu mais um grupo bem composto de iluminados (desde os primos aos monos) à tríade Castelo-Bairro Alto-Bica. Foi pena a ausência da irmandade da esteva e outros convivas mas acho que estão todos uns tenrinhos e a ficarem semi-vaniados (não liguem, eles vão perceber do que estou a falar). Senão vejam o que perderam:
Obviamente, a festa. Não a parolice das marchas mas os magotes de gente na rua, o perfume entranhado a sardinhas (a 1,5 € cada uma! Dasse...) e manjerico na roupa. A minha brilhante ideia de começar as rodadas de imperial, que umas horas mais tarde lixou-me. O bar da Isabel, que afinal era um buraco com uns sofás manhosos e lamentavel... demoraram a mudar o barril de cerveja da máquina! A animação da Bica. A liberdade que o estado ébrio dá para fazer e dizer disparates, de que se perdeu a conta. "Eu quero ouvir essas palmaaAAASS!!!" A descoberta de uma nova cura para a bebedeira e ressaca, que é andar uns kms à procura de um táxi livre. E querem saber mais? Tivessem ido ou bebido menos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Confesso-me semi-vaniada... mas espero que seja só uma fase :p ou talvez não... buáááá... são 2:30 e acabei agora de trabalhar... este ano sardinhas e manjericos só se for para algum ensaio clinico!

Anónimo disse...

Confesso-me NÃO-semi-vaniado...mas eu desforro-me na próxima borga ;)

Anónimo disse...

quero óóvir essaaas PALMAAAAAS!!!!!

TÁXEEEE!! TÁXXEEE!!!!!

Ca ganda nóia, mike!!

Anónimo disse...

E não devias dizer mal do buraco da Isabel!! (isto assim sôa um pouco mal...) Até que era um spot bem engraçado!

Fuzhong! disse...

"o buraco da Isabel" soa mesmo MUITO mal... e não, não era nada engraçado.