quarta-feira, julho 18, 2007

Zero a comportamento

"É docinho" comentou a Maria Amélia, quando chupava o pauzinho. Obviamente, que esta situação está descontextualizada, mas era só para atrair a atenção e a ver se tenho mais alguns comentários a este post. Na verdade, que comentários fazer ao comportamento de uma certa mesa ontem à noite no Tuareg de Telheiras? Desde gozar descaradamente com a empregada (que devia ser a primeira noite de trabalho, mas que também não devia nada à inteligência "Duh..."), a guerras de almofadas, empurrões, rasteiras, conversas badalhocas elevadas à nona potência, sessões de strip forçado (só os sapatos) no chão do bar, atirar peças de roupa ás árvores, etc., etc. É que nem a presença de ilustres desaparecidos como a workaholic Vanda...ou Bânia? ou a presença do Batman que veio em missão de salvamento a uma boneli, fizeram com que o comportamento do grupo fosse minimamente aceitável.
Para agravar ainda mais, a média de idades dos clientes no bar rondava os 17,4 anos e portavam-se impecavelmente. MONOS! Só mesmo nós, cotas com quase 30, é que nos sabemos divertir!

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Amigo.

Não fales só do que se passou com os outros membros da "Irmandade da Esteva"...

Também insistimos da urgentemente necessidade de "alteração facial" da tua pessoal... havia mesmo quem planeasse saltar com os pés juntos em cima desse arqueológico apêndice, e já para não falar do rigoroso regime alimentar acompanhado pelo exercicio fisico árduo que também precisas e mal nenhum te fazia...

Irmandade da Esteva, fica aqui a promessa, e com a colaboração da Maria Amélia, de tentar fazer algo do acima discrito durante a próxima semana... até vai doer.

Fuzhong! disse...

Podem tentar...

Anónimo disse...

Podemos começar com apostas? :)
Eu posso começar a licitar... fico com o apêndice por... 20€! (e antes que surjam dúvidas ou comentérios impróprios refiro-me aos óculos do mau feitio) talvez isto incentive o motim!
Em relação a esta noite em particular acho que é o reflexo de passarmos os dias a viver vidinhas de adulto e trabalho e á noite parecemos montros!
Só vos digo venham muitas mais mais noites destas! mesmo que o dia seguinte seja contagiado de bocejos incontroláveis!

Pintinhas

Anónimo disse...

Bem, noites de borga, venham elas. So tenho pena de não vos conseguir convencer mais vezes para ir abanar a mona.
E antes que venham comentários menos próprios, "pauzinho", como o dono deste blog descreveu, é designado normalmente por "palhinha"!

Caro Fred, durante a próxima semana ele logo fica em forma a correr atrás das espanholas... ay que si cariñooooooo!!!

Fuzhong! disse...

Pintinhas: acho que conseguiste definir bem o estado de espírito do pessoal.

Maria Amélia:QUANDO é que nos arrastaste a ir abanar a mona??? Deve ter sido é com os teus amigos do quarteto fantástico... Faço então a minha correcção: A Maria Amélia estava a abafar a "palhinha" :P

Anónimo disse...

Pronto...quero ver-te daqui a uma semana e ver do q és capaz! ;) Esforçe-se Doutor!