sábado, julho 07, 2007

"Transformers... na na na na eye" Lembram-se da música do genérico dos desenhos animados há muito tempo atrás? Eu lembrava-me e soube ontem que podia ter ganho bilhetes para este filme.
(entretanto, como devem ter reparado, este post não tem título porque o blogger se passou dos cornos. Adiante...)
Continuando o tema Cinema, e após grandes reviravoltas do programa de ontem à noite, que incluíram não ir ver Rodrigo Leão a Belém nem ir ver Asian Dub Foundation ao festival Musa em Carcavelos, acabei por ir com a Pintinhas e o Sócio ver este filme à sessão da meia-noite.
Àquela hora tardia, o cérebro já escorria em avançado estado de fusão pelos ouvidos, avisava que não ia aguentar filmes com enredos muito complexos, portanto a escolha de um block-buster era mais que óbvia; contudo, devo avisar que, em puto, era um ávido consumidor dos desenhos-animados, dos bonecos e afins. Portanto, ia ligeiramente condicionado.
Mas... surpresa! O filme é mesmo bom, tem grandes cenas de acção de porrada entre os robots, tem umas gajas bem jeitosas e cenas de rir (sacrilégio... talvez tanto como no Shreck 3). Em suma, 2 h30 de bom entretenimento (pois, de vez em quando também se vai ao cinema para filmes "pipoqueiros") e em que acho que muita gente voltou aos seus 10 anos de idade, quando encenava lutas imaginárias entre facções robóticas rivais no chão do quarto.

6 comentários:

Vetoon disse...

Eu avisei que não se ia ao engano!

Fuzhong! disse...

pois, de vez em quando lá acertas uma... já encontraste o teu Optimista Supremo? (de vez em quando acho que precisas de um)

Anónimo disse...

Agora a questão é... em quem é que eu arreio primeiro por terem ido ver o filme sem mim???

Fuzhong! disse...

Podes começar por arrear nos teus amigos do quarteto fantástico :P

Anónimo disse...

A noite em que troquei Rodrigo Leão pelo Bumblebee!

Devo confessar que fui semi arrastada a ver o filme e que acabou por ser para mim uma grande surpresa! Gostei muito mais da primeira parte, com um bom enredo e cenas em que julguei que poderia ficar surda pelo riso da vizinhança! A segunda parte, bem sei que tinha de lá estar mas, devo dizer que os carritos lá lutavam sem eu perceber bem onde acabava um e começava o outro!

Resumindo, vale a pena ir ver ao cinema e passar a chamar o nosso boguinhas de bumblebee;)

Fuzhong! disse...

Citando:

"... julguei que poderia ficar surda pelo riso da vizinhança..."

O que é que queres dizer com isso?? :)