quarta-feira, dezembro 05, 2007

duplo... triplo... 1060 vezes dasse!

Hoje fui buscar o carro à oficina onde ficou a fazer a revisão- sim, agora podem ficar mais descansados quando vos der boleia, que os travões já estão bons e já não há ruídos estranhos- e, entre as tretas habituais, as questões dos travões e mudanças de algumas peças, entre elas a famigerada correia de distribuição, foi-me cobrada a módica quantia de 1060 euricos.
Pormenor: os senhores mecânicos ainda queriam fazer um rol de coisas mais, que faria provavelmente duplicar este simpático valor. Quando comecei a ouvir falar de mudar isto, substituir aquilo e o camandro foi dizer alto e bom som: "Stop! O carro precisa de fazer isso para poder andar? Não? Então deixem-se de paneleirices!"
Resultado: fui a pé à oficina buscar a carroça e ia voltando de ambulância pois estive quase a precisar de ser reanimado pelo INEM (ainda acho que preciso de uma transfusão de capital na conta bancária). Também me quer parecer que as prendas que vou oferecer este Natal vão ser mesmo só paz e amor já que o orçamento não vai permitir muito mais.

1 comentário:

Krugul disse...

"Stop! O carro precisa de fazer isso para poder andar? Não? Então deixem-se de paneleirices!"

hahha..lindo

estás cada vez mais apurado na escrita..muito bom

assim é que é filipe!