quinta-feira, dezembro 06, 2007

To do List

É verdade que tenho andado desaparecido de alguns circulos e que não tenho cumprido as minhas funções de amigo dedicado. A imagem ao lado é mais ou menos exemplificativa do que se tem passado: do lado esquerdo, a pilha de coisas que já foram feitas e do lado direito, muito maior, a pilha de coisas por fazer.

O que vale é que algumas coisas ainda vão dando pica, outras nem por isso. Mas paciência. Vejam lá esta lista e se não ficam logo cheios de pena de mim:
  1. Amanhã de manhã, dar uma formação;
  2. Curso de ilustração cientíca à tarde (pronto, nem tudo é mau);
  3. Sábado reinicio os trabalhos na lagoa e simultaneamente um projecto da faculdade;
  4. No laboratório esperam-me centenas de extracções de DNA e PCRs (boring...);
  5. Pensar em escrever a tese (deves...);
  6. Preparar 3 powerpoints diferentes para a semana que vem;
  7. Preparar 1 powerpoint para a pós-graduação;
  8. Acabar o artigo das chinchilas;
  9. Algumas dezenas de jantares, almoços e lanches de Natal;
  10. E há sempres mais umas dezenas de coisas, umas de rotina, outras nem por isso, que vão aparecendo.
Pensando bem não devia ter feito esta lista. Começo-me a preocupar um pouco...

2 comentários:

Yoguini disse...

Apre, tb não posso com essas lista maléficas do demo AHAH Eu tenho em casa: gás, janelas e mudança para tratar ah, e uma coisita mais breve uma TESE :S que meeeeedo e até Março.... Valha-nos a força oculta que temos em nós para lutar contra o MAL :D E viva o jantar de hoje!!! Vivaaaaaa

Vera Codices disse...

Falta acrescentar os jantares que ficam for realizar e que são desmarcados à última da horas, mais a minha querida bota que desapareceu......