quinta-feira, dezembro 20, 2007

Tcharam!

Tal como previ há algum tempo atrás, finalmente aconteceu e o Guia de Campo marcou mais uma cruzinha, desta vez numa espécie exótica - Mephitis mephitis. Ontem tive o primeiro encontro com um destes bichos e, apesar de tudo, devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido.
Obviamente, continuo bem-cheiroso e perfumado, como vos tenho habituado porque as conhecidas glândulas já tinham ido à faca.
Um senão: informaram-me que terei em breve muitas mais visitas, não só de mofetas (afinal para além do tal grupinho de 10 indivíduos, foram importados mais cem) mas de coisas ainda mais estranhas...

1 comentário:

Samuel da Costa disse...

Na batalha venderam dois a colegas meus. Tive ainda com eles ao colo e portaram-se muito bem. O cheirinho é que por muito que removam glândulas não convence.
Estou à espera dos relatos de buracos na carpete e remodelação do lar personalizada.