sexta-feira, janeiro 19, 2007

Magnetismo pessoal

Hoje devo ter acordado com um forte magnetismo pessoal, mas todo concentrado na cabeça. O que até é natural, dada a grande actividade sináptica e ideias geniais que circulam pelos meus neurónios...
A suspeita de tão bizarra situação surgiu logo de manhã cedo quando ia ver as verdadeiras pegas de Monsanto (a azul e a rabuda, o que é que pensaram??) e uma águia-de-asa-redonda (Buteo buteo) me fez uma razia a 5 cm do escalpo. Para os que estiverem a pensar que eu estava dentro de uma gaiola, enganam-se! estava na rua e o atacante aéreo é um daqueles que anda agora a fazer parada nupcial na zona.
Recomposto da surpresa e sem deixar de comentar a "fixeza" da situação, seguiu-se uma forte cabeçada num armário e passadas umas 2 horas estava a cortar o cabelo. Isto tudo numa manhã. Nem imagino como será a tarde. Alguém tem um capacete para me emprestar?

4 comentários:

Hugo disse...

Só faltou um pombo cagar-te na cabeça!
Isso sim é que era fixeza!! :D

Fuzhong! disse...

e a seguir vir a águia e rebentar com o pombo. Isso sim, é que era fixeza!

Anónimo disse...

Já agora e porque não um PIANO nos cornos... Eram três de uma vez só:

O sócio, o Pombo e a Águia...

Fuzhong! disse...

Aqui o meu sócio deve estar tolinho... Larga os drunfos!