sábado, fevereiro 02, 2008

Mudança de ares

Começo a suspeitar que criei uma pequena psicose com este blog... Para além das habituais queixas/ameaças "Se escreves isto no Monstro (como é carinhosamente conhecido este espaço por algumas pessoas) estás f*****!!" e pedidos de juízo blogístico,
- a verdade é que o Guia de Campo é um espelho da realidade e só relata acontecimentos verídicos. Que culpa tenho eu se esse espelho é um daqueles da Feira Popular e se só tenho acontecimentos estranhos para contar (obviamente com algumas liberdades criativas)? -
, quando cheguei hoje a Tornada pensei estar a recebido por rajadas de tiros. Mas não, eram só mesmo salvas de foguetes a anunciar o Carnaval. Como se os ovos a escorrer pelos passeios e restos de balões de água não chegassem para recordar a época...
Requisitado para dar uma mini-formação e começar a preparar outros eventos, por acaso mas só mesmo por acaso relacionados com a passarada, aproveitou-se a desculpa para visitar o paúl e dar um pouco ao alicate. Inclusivé, anilhei uma espécie nova:

Alguém adivinha o que é?

E sim, se querem saber, comi muito bem no restaurante "O Pinheiro", onde me alambazei com um polvo no forno com batatas à murro. E ainda ganhei um livro e tudo.

Resta-me agradecer ao cicerone desta manhã, e a companhia do Sócio e do Senhor Presidente, esperando repetir em breve programa idêntico.

E parece-me que acabei de ouvir uns suspiros de alívio de algumas pessoas com este post tão ajuizadinho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigadinho :-)

Samuel da Costa disse...

E para quando caudatas? =D
Já agora, quando puderes dá uma vista de olhos à tua inbox no amphibio.

Anónimo disse...

Parece-me a mim que o almoço, foi uma boa estratégia para comprar a opinião deste blogue...assim aconselho a todos aqueles que quiserem beneficiar de criticas positivas..optem pela mesma táctica...acho que encontrei o ponto fraco do "Monstro"..ahahaha

Anónimo disse...

Isso é fêmea de Ploceus (tentativamente melanocephalus)?