quarta-feira, maio 14, 2008

Despedida

Esta semana, a Irmandade da Esteva vai-se ver subtraída de um dos seus membros fundadores. A Pintinhas ganhou juízo, despediu-se da empresa esclavagista onde penava, quase sem ver a luz do dia e vai trabalhar uns meses para Barcelona para depois regressar triunfante a terras Lusas. Apesar da perda e de estes meses terem uma aparente carga de eternidade, o tempo vai passar depressa, não só porque Barcelona é Barcelona mas também porque vai ter a casa sempre cheia de amigos a visitá-la. Boa viagem e até já!

2 comentários:

ArtByJoão disse...

Um conselho para a futura residente e para todos os seus (auto)convidados: levem garrafinhas de água do Luso porque dada a actual situação eu acho que não vai haver navios-cisterna que cheguem...

:(

Anónimo disse...

Espero que essa promessa de ter a casa sempre cheia de amigos se cumpra! Por enquanto cabe-me a mim escolher uma casa com um quarto jeitoso, perto do centro e com "conpañeros de piso" porreiros.

Além das visitas temos sempre a net que sem dúvida encurta muito a distância!

Quanto à água ainda não notei a falta e desde que cá estou já choveu duas vezes, por isso espero que tenha sido só um aviso e nada mais!