sexta-feira, agosto 01, 2008

Update

Depois da booze house party em casa da Piko, da visita a Mora, do seu peixário, Montargil e a excelsa gastronomia, da finalização dos trabalhos em Elvas, da quase conclusão da tese (e recepção de mais um trabalhinho de férias), do encerramento do curso de ilustração científica - mas não dos desenhos e muito menos das pessoas - e de um jantar no Aya (mais um japonês, a dever muito à organização mas que depois compensou) acho que deixei passar ao lado algumas peripécias, histórias e pormenores que até tiveram piada.
Mas o que querem? Parece que a qualidade de vida é inversamente proporcional à frequência com que venho aqui largar um pouco dos maus fígados.
Mas descansai, prometo continuar a voltar aqui largar um pouco de bílis e queixar-me disto e daquilo. Apesar desta ser uma imagem criada pelo público, que não tem qualquer relação com a realidade - na verdade, sou um ser afável, com um excelente feitio e inúmeras virtudes - não posso defraudar as expectativas.

2 comentários:

ArtByJoão disse...

Hah, hah!!! Assiste-se à conquista incodicional de mais um fervoroso adepto do Aya! Quem terá sido que to recomendou? Dá-me impressão de que houve morcegada nisso tudo!

Fuzhong! disse...

Bem vindo de volta! Por acaso não gostei por aí além do restaurante e a ideia do jantar nem foi de nenhum morcego. Ah pois é! ;)