sábado, março 21, 2009

Aos pés do King Christ

Qual é coisa, qual é ela que tem 110 m de altura, acromegalia e cardiomiopatia dilatada? Não sabem pois não? Se tivessem ido ao maravilhoso passeio organizado hoje pela (Flicts), baptizado de... (ou mais correctamente, um tiro no pé)

... já iam saber. Modéstia à parte, a nossa Dream-team (Go, team! Go!) acertou nesta e em todas as outras perguntas e no fim do passeio já tinhamos mais de 3000 pontos. Para além do jogo do quizz, havia senhoras de chapéu ridículo, óculos-transformers, cãezinhos religiosos irritantes e todo o tipo de personagens bizarras. Para além do passeio por essa aldeia que é Almada ainda tivemos direito a tomar conhecimento de factos históricos sombrios, 6 minutos para café e gelados, seitas religiosas sinistras e passar pela casa do Dizi. E muito mas mesmo muito controlo gargalhadeiro de minha parte. Ficam algumas fotografias catitas...

... e uma ideia genial minha e da engenheira Saramuga, portanto passe a redundância, de formar... (rufar de tambores)...

A ASSOCIAÇÃO PIMENTA!!

As próximas actividades com inscrições já abertas são "Passeio pos Campolide", "Pelos corredores do Colombo" e "Rotas históricas em Tercena-Barcarena". Sarcasmos à parte, valeu pela companhia, pelo bom tempo e pela abertura oficial da época da sardinha assada!

3 comentários:

Flicts disse...

No fim de tudo foi um dia bem passado. O almocinho estava bem bom e descobrimos que os Açores são a espinha dorsal da nossa História: lá viveram os reis da Terceira, construíram-se mísseis e... acho que já sei qual o berço do Dizi.

Flicts disse...

Já agora, gostaria ainda de sugerir as actividades designadas "Pelos meandros do Centro Comercial da Mouraria" e "No Intendente é que é".

Anónimo disse...

Eh pá, com 110 metros de altura e cardiomiopatia dilatada? Será o... Godzilla???