terça-feira, abril 28, 2009

Incoerência é...

... depois da estreia no Indie Lisboa com o documentário "Tyson" - que não gostei e tenho que reclamar que as cadeiras do S. Jorge são muito más para dormir nem dão para encostar a cabeça nem nada - ir beber um copo ao Bairro, onde as hordas de putos e pitas nos passam a mensagem subliminar de que somos uns trintões e mais valia estarmos na Bica a falar de música ou cinema, para no dia seguinte de manhã, com os olhos ainda empapuçados de sono, a senhora do café nos tratar por "menino".
Então, em que é que ficamos?

4 comentários:

Flicts disse...

Os homens são todos uns putos, daí tratarem-te por "menino".
Justificação:
1º - Passas os dias a brincar aos doutores;
2º - vais ao Indie e queres dormir;
3º - queixas-te por tudo e por nada - há quem não tenha bilhetes para o Indie e não refile;
4º - trintões no Bairro?? E se fossem prá Bica? Andam a tentar passar por jovens?;
5º - a sra da pastelaria acorda às 5 da manhã e trata toda a gente por "menina" e "menino" porque tem mais em que pensar;
6º - se desses aulas a gente a sério, como eu, verias que a idade é uma coisa muito relativa - as crianças conseguem atribuir-te ente 12 e 90 anos, porque para elas és sempre um crescido e pronto;
7º - estás na quarterlife crisis ou na middle age? :P

Fuzhong! disse...

Exercendo o meu direito de resposta:

1º Uns passam os dias a brincar aos doutores, outras às professoras;
2º Eu não queria mas o Tyson era tão secante e monocórdico que não deu para manter os olhos abertos;
3º Paguei o bilhete;
4º Pergunta aos nossos amigos que me levaram para lá - se calhar, estamos em fase de negação;
5º Nos dias em que acordo às 4 e 5h da manhã não ando a chamar nada a ninguém;
6º "ente" ou "entre"?
7º Quarterlife crisis embora como alguém dizia, o mais correcto é falar de lifelong crisis.

p.s. depois quero ver as coreografias riverdance.

Flicts disse...

Uma aula de Matemática:
Esperança média de vida em Portugal = 78
78:4= 19,5
Portanto, a quarterlife crisis, suponho, deveria aparecer na altura do quarter, não?
Parece-me que a fase de ir prá Bica falar de música e cinema estará mais próxima do middle life...

Mas sim, acho que "lifelong" parece-me um termo adequado para quem está na middlelife crisis e em negação.

"ente" foi só para ver se estás atento, operador de esquilos.

Fuzhong! disse...

Esta parece uma conversa meio deja vu...

E as coisas não são para tomar sempre no sentido literal ;)