quinta-feira, abril 19, 2007

Ao que nós chegámos...

Cenário: entrada do prédio de um casal amigo. Ambos os elevadores estão parados no oitavo piso
Personagens: Eu, Casal amigo, Cadela

(Alguém carrega no botão para chamar o elevador)

Eu- Quando os elevadores estão os dois parados no mesmo piso comon é que se decide qual é que desce? Já repararam?
Ela- Já no outro dia tinha pensado nisso...
Ele- Estes elevadores têm memória; se calhar desce o último a ter chegado.
Eu e Ela- Pois...
Eu- Mas os elevadores do meu prédio não têm memória; Nesse caso como é?
Eles- Pois...

(Chega o elevador e entramos)

Ela- Olha, mas o chão deste está todo limpinho.
Eu- Pois, se calhar esteve o dia todo parado e foi o outro que esteve sempre a trabalhar!
Todos- Pois...

Isto é que se chama verdadeira conversa de elevador! Convém referir que esta conversa sem nexo ocorreu ontem á noite depois de longas e árduas horas de trabalho. ou será que o Alzheimer é contagioso?

Sem comentários: