quarta-feira, abril 11, 2007

O quê?

Ontem recebi um mail de um amigo, que está pelas terras do sr. Bush há uns aninhos, a perguntar se já estava a trabalhar no sítio X, pois uma colega tinha-lhe contado da minha recente contratação por essa empresa. Pormenor: efectivamente, ainda trabalho no sítio Y e foi com alguma surpresa que fiquei a saber que algumas notícias seguem um percurso sinuoso (neste caso deram a volta ao mundo ao contrário).
É esta a minha sina: saber por terceiros que abri negócios-fantasma com sócios imaginários, que dou cursos-mistério em faculdades e que agora fui contratado sem saber de nada. Se ao menos recebesse alguns dividendos por toda esta actividade... Mas provavelmente seria em euros faz-de-conta.
E depois eu é que ando a tomar alucinogénicos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os canais transatlanticos devem estar a alterar a inforacao que chega ate mim, caro amigo blogger! Parabens pelo web site!
Assinado: Amigo nas terras do Sr. Bush