quarta-feira, março 26, 2008

FODA-SE!!!!

A partir de hoje, odeio oficialmente estes bichos.

7 comentários:

ArtByJoão disse...

Tá visto que este já te mordeu!!! Eheheheh...

Fuzhong! disse...

Errado! Eu mantenho todos os meus dedos inteiros.

joana disse...

então o que é que foi? o bicho disse alguma coisa que não devia?

Samuel da Costa disse...

Eu cá acho que foste perfumado por eles.

Fuzhong! disse...

Estão todos errados... podia-se dizer, como uma coisa simples se tornou num desastre e possível artigo científico.
Desabafos dos ossos do ofício!

Krugul disse...

agora o papagaio está a pensar..
desculpa lá por existir!
..onde é que eu já ouvi isto?

deve ter sido no mesmo dia em que ouvi que havia tremores de céu (vulgo trovões) e que alguém se esqueceu da namorada à porta do panturras..enfim..

Fuzhong! disse...

Essas frases têm todas direitos de autor! Quando o pé melhorar, podes pagar em mines.