domingo, março 23, 2008

Mais um fim de semana...

... mais 600 kms de estrada.
Sexta, rumar à serra e aprovar mais uma base de operações da Irmandade da Esteva. Só é pena não haver grandes condições no vale para montar redes. Mas se calhar, com a Serra da Malcata mesmo à porta de casa, pode haver um outro potencial. Restaurante para futura referência: "O Tear" em Meimoa.
Sábado, descer até Tornada para a assembleia geral da APAA. Ao chegar, constato que não houve baixas na direcção após uma reunião prévia de 8 horas (estas reuniões costumam ter uma garga emotiva grande) e o resto dos trabalhos corre ligeiro. Parar em Santarém para jantar com os amigos scalabitanos que já não via há uma eternidade - os períodos de interregno parecem sempre longos.
devido aos distúrbios metabólicos recentes, tive de assistir ao jogo-desgraça da noite em que o Sporting perdeu com o Setúbal (como é possível falhar todos aqueles penalties???), sem acompanhar o resto da malta e tive de me ficar por um golo de mine, um golo de Meia Encosta tinto e uns golos de whisky (Jack Daniels, para variar) - pelo menos, sempre houve alguns golos, só foi pena não ter sido no campo. A conversa seguiu noite fora, carregada de nostalgia - devemos estar todos a passar pela crise de meia idade antecipada - sobre tudo e nada.
Domingo, almoço ainda em Santarém, onde ia ficando soterrado debaixo de 3 toneladas de peluches e esgotei toda a minha sabedoria sobre crocodilos.
A repetir, especialmente o programa scalabitano.

1 comentário:

Krugul disse...

És sempre bem vindo, e já sabes, podes trazer amigos!

grande abraço!