sábado, março 03, 2007

Que saudades...

... que tinham das minhas crónicas de parvoeira, confessem! Mal conseguiram dormir, trabalhar e realizar outras actividades mundanas a pensar "Quando? Mas quando é que surge um post novo?". Cada vez que abriam o blog o coração acelerava e a respiração ficava suspensa no suspense de vislumbrar no horizonte virtual uma linha nova que fosse. Pois bem, cá estou de volta às diarreias mentais habituais, esperando que agora mais regulares e resistentes a qualquer Ultralevur metafísico.
Na verdade, nada de novo a assinalar, a vida seguiu o seu rumo de acordo com desígnios cósmicos superiores e herméticos e o principal motivo pelo meu afastamento temporário foi até bastante banal: trabalho. Ok, pronto, também houve bastante programa social, mas agora é dificil de comprimir todos os filmes, jantares, almoços, copos e afins que se sucederam num par de linhas. Mas começo a chegar à conclusão que o ditado "patrão fora, dia santo na loja" não se aplica no meu caso; o mais correcto seria dizer "patrão fora, trabalhas a triplicar que te fodes". Mas há que procurar um equilíbrio e compensar devidamente o excesso de labuta. O que provavelmente quer dizer que vou ter de duplicar ou triplicar os programas sociais...
Endim, não resisto a fazer mais uma lista dos estrondosos acontecimentos que abalaram a minha vida nos últimos dias:
  1. Finalmente conheci a Camafeu e nessa mesma noite a princesa Maria Amélia ia espetando o seu carro-novo-semi-tuning num carro da polícia e a Pintinhas ia passando um vermelho mesmo em frente a uma carrinha cheia de bófias. E nem tinham bebido nada... Se não fosse eu a avisá-los, provavelmente estava a visitá-los na prisão. A fã do "Prison Break" ainda poderia pensar "olha que...", mas presidiários de olho verde é só mesmo no Fox Life, Pintinhas!
  2. A invasão das t-shirts comemorativas (outra das geniais estratégias de gestão. Uma história looooonga e surreal que fica para outro dia) numa sala que supostamente deveria estar estéril.
  3. Houve um dia esta semana que achei que a minha actividade profissional podia ser definida pelas palavras "dentista" e "Roger Rabbit";
  4. Os exóticos continuam à frente dos pequenos há vários dias seguidos! Ah pois é... ;
  5. "Entre Inimigos" foi o filme desta semana. Se bem que tenho algumas reservas quanto a ser o melhor filme de acordo com os senhores Óscares, foi um bom filme em que aprendi chorrilhos de potenciais insultos novos.
  6. Ontem, introdução à cozinha japonesa com os colegas da Quêpê da Pintinhas mais a Maria Amélia. É verdade, entre outras coisas, comi peixe crú (sushi, como dizem os japoneses) e gostei. A única dúvida é qual será a sintomatologia de Anisakis? A noite terminou no Chapitô, após uma longa busca por um lugar de estacionamento (sim, porque alguém andou a por sentidos proibidos e cancelas por toda a parte) e após 6 horas de sono, lá fui eu trabalhar.

Sem comentários: